Pages

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Stop on line


Stop! é um jogo muito popular no Brasil, conhecido também como Adedanha, Adedonha, Salada de Frutas, Uestope ou "Nome-Lugar-Objeto".
A princípio devem ser escolhidos temas, que posteriormente servirão como base para a dinâmica do jogo. Exemplos de temas são: Nome, Cor, Animal, dentre outros. Uma vez com os temas definidos, será sorteada uma letra entre os jogadores e inicia-se uma rodada. Todos devem responder cada tema com a letra sorteada no início da resposta. Aquele que responder todos os temas primeiro, aciona "Stop!", fazendo com que todos os outros jogadores parem de responder no exato momento.
A validade da resposta para cada tema é conferida, atribuindo-se 0 pontos para uma resposta inválida, 5 para uma resposta válida repetida e 10 para uma resposta válida única. O processo é repetido até atingir um número de rodadas específico.
Para começar a jogar você pode entrar em uma sala já existente ou criar uma nova sala, inclusive com opção de senha, para que a sala fique restrita apenas aos seus convidados.
Jogue acessando o link http://www.stopots.com.br/

0 comentários: